FURTOU A CASAS BAHIA E FOI PRESO
Bragança Paulista — Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (16) após furtar dois televisores de uma unidade das Casas Bahia.
FURTOU A CASAS BAHIA E FOI PRESO
Bragança Paulista — Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (16) após furtar dois televisores de uma unidade das Casas Bahia.
A ação foi realizada por policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que receberam via COPOM a placa do veículo utilizado na fuga, um Renault Kwid.
A equipe iniciou patrulhamento pela Avenida Dom Pedro I e localizou o veículo transitando em contrafluxo. Após breve acompanhamento, os policiais conseguiram realizar a abordagem na Rodovia Fernão Dias, km 36.
Durante a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com o suspeito, apenas dois celulares, documentos, cartões bancários e R$ 582,00 em dinheiro. No interior do veículo, porém, foram encontradas duas caixas contendo os televisores furtados.
Questionado, o indivíduo confessou o furto e afirmou que seguia em direção ao município de Guarulhos.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Bragança Paulista, onde permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de furto.