Geral

CARRETA TOMBA E BLOQUEIA TOTALMENTE A PISTA SUL DA D. PEDRO I EM IGARATÁ

A pista sul (sentido Jacareí) da Rodovia D. Pedro I (SP-065) ficou totalmente bloqueada na noite desta sexta-feira após o tombamento de uma carreta carregada com 29 toneladas de sucata no km 32.

CARRETA TOMBA E BLOQUEIA TOTALMENTE A PISTA SUL DA D. PEDRO I EM IGARATÁ
Por Yasmin Correia

Carreta tomba e bloqueia totalmente a pista sul da D. Pedro I em Igaratá


Igaratá — A pista sul (sentido Jacareí) da Rodovia D. Pedro I (SP-065) ficou totalmente bloqueada na noite desta sexta-feira após o tombamento de uma carreta carregada com 29 toneladas de sucata no km 32.


Segundo a Concessionária Rota das Bandeiras, houve derrubamento total da carga sobre o asfalto, impedindo a passagem de veículos.


Equipes da concessionária trabalham na limpeza da pista, remoção da sucata e destombamento do veículo. No momento do registro, havia 3 km de lentidão no trecho.


A orientação é que motoristas redobrem a atenção e, se possível, busquem rotas alternativas até a liberação completa da via.


A reportagem segue acompanhando a situação e atualiza assim que houver liberação total do tráfego

Compartilhar matéria

Use o botão abaixo ou um atalho direto.

Últimas Notícias