CARRETA TOMBA E BLOQUEIA TOTALMENTE A PISTA SUL DA D. PEDRO I EM IGARATÁ
A pista sul (sentido Jacareí) da Rodovia D. Pedro I (SP-065) ficou totalmente bloqueada na noite desta sexta-feira após o tombamento de uma carreta carregada com 29 toneladas de sucata no km 32.
Carreta tomba e bloqueia totalmente a pista sul da D. Pedro I em Igaratá
Igaratá — A pista sul (sentido Jacareí) da Rodovia D. Pedro I (SP-065) ficou totalmente bloqueada na noite desta sexta-feira após o tombamento de uma carreta carregada com 29 toneladas de sucata no km 32.
Segundo a Concessionária Rota das Bandeiras, houve derrubamento total da carga sobre o asfalto, impedindo a passagem de veículos.
Equipes da concessionária trabalham na limpeza da pista, remoção da sucata e destombamento do veículo. No momento do registro, havia 3 km de lentidão no trecho.
A orientação é que motoristas redobrem a atenção e, se possível, busquem rotas alternativas até a liberação completa da via.
A reportagem segue acompanhando a situação e atualiza assim que houver liberação total do tráfego